Central de Atendimento: (41) 3224-5573 | (41) 3224-5525
43

COVID-19: Gladir Basso na imprensa

Gladir Basso em entrevista à RIC TV - 

 No último final de semana, o presidente do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região e da Federação do Paraná, Gladir Basso, concedeu entrevistas a vários órgãos da imprensa local e regional. O assunto em pauta foi a pandemia do novo coronavírus e seus reflexos no meio bancário. Para ver essas entrevistas, é só acessar os links que seguem.

Catve
https://catve.com/noticia/25/292197/covid-19-ag?ncias-do-santander-e-bradesco-s?o-fechadas-em-cascavel 

CGN
https://cgn.inf.br/noticia/bradesco-e-santander-tambem-tem-agencias-fechadas-em-cascavel-devido-a-covid-19?fbclid=IwAR2eBCfbPfBYyDVp4mQbDGvoOfqePBbCa82K_oTVUVpchtmnt3eMAXPDKrA 

Tarobá
https://www.youtube.com/watch?v=Xutl4opbv0M&feature=youtu.be 

CAIXA ABRE TRÊS AGÊNCIAS
Depois de fechar quatro das cinco agências que possui na cidade (estava funcionando somente a Centro), nesta segunda-feira (15) a Caixa Econômica Federal abre três agências por contingenciamento em Cascavel: Centro, Verdes Campos e a Migrante. (Fonte: Seeb Cascavel)

Gladir Basso em entrevista à Catve