NATAL 2025: Sindicato de Cascavel sorteia 60 vouchers. Veja quem são os ganhadores
Diretores do Sindicato durante o sorteio dos 60 vouchers, realizado dia 26 de novembro (Foto: Divulgação)O Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região sorteou 60 vouchers no valor de R$ 500,00 cada entre os associados, neste Natal 2025. O sorteio foi realizado na manhã de hoje (26 de novembro), na sede administrativa do Sindicato. Esses vouchers poderão ser gastos pelos contemplados em qualquer loja da Havan.
A partir do dia 8 de dezembro, das 8h às 12h, os felizardos do sorteio poderão retirar seus vouchers na secretaria do Sindicato (7º andar do Ed. Lince), mas também os diretores estarão visitando a base e entregando esses vouchers. Mais informações pelo WhatsApp 45 99972.2106.
Além do sorteio dos 60 vouchers, os diretores do Sindicato estarão visitando a base (Cascavel e mais 23 cidades da região) para entregar caixas de bombons a toda a categoria bancária.
VOCÊ AINDA NÃO É SÓCIO?
Diante desta iniciativa de contemplar os associados com os vouchers, a diretoria do Sindicato conclama os bancários que ainda não são filiados à entidade, para que se associem para poder participar de sorteios de prêmios futuros, em datas especiais como Dia do Bancário (28 de agosto) e Natal, além de usufruírem dos vários benefícios que o Sindicato disponibiliza ao quadro social.
Os interessados podem se filiar procurando pessoalmente o Sindicato ou ainda através do site bancarioscascavel.org.br (clicar em “filie-se”); solicitar a visita de um diretor; pelo e-mail sindibanc@uol.com.br, bem como pelo whats 45-99972.2106. Após preencher a ficha de filiação, a mesma poderá ser enviada pelo e-mail sindibanc@uol.com.br ou WhatsApp 45-99972.2106.
Não é raro ouvir dentro da categoria, de bancários não filiados, de que não são associados “por que não usam o Sindicato”. Puro engano ou falta de informação. Porque, na verdade, todos os bancários usam seu Sindicato no seu dia a dia, dentro e fora do trabalho. E é fácil de explicar como isso acontece.
Os direitos e as conquistas assegurados aos bancários ao longo de décadas de luta, tendo à frente as entidades de classe como sindicatos, federações e confederação, influenciam direta ou indiretamente no dia a dia dos bancários, e também de seus dependentes legais, através principalmente dos acordos e das convenções coletivas de trabalho firmadas pelo movimento sindical com os bancos. Afinal, é enorme a gama de direitos, conquistas e benefícios que os bancários usufruem por conta do trabalho contínuo desenvolvido pelo Sindicato em favor da categoria.
ALGUMAS RAZÕES PARA SE FILIAR:
- O Sindicato inovou a partir de 2019 e promove sorteios de prêmios em datas especiais para os associados;
- Disponibiliza de Departamento Jurídico;
- Convênios com vários segmentos do comércio de Cascavel (consulta o site do Sindicato (WWW.bancarioscascavel.org.br);
- Convênio médico e laboratorial através do Sindilojas Saúde, que pode ser estendido aos pais;
- Convênio com colégios e pós-graduação na Univel;
- Cursos de CPA 10 e 20;
- Convênios com farmácias de manipulação;
- Convênios com escolas de línguas;
- Convênios com clínicas de estética;
- Convênios com óticas;
- Convênios com clínicas de pilates;
- Desenvolve trabalho e luta permanentes em defesa dos bancos públicos e privados, contra a terceirização e contra o fechamento de agências e em defesa do emprego dos bancários;
- Negociação das Convenções Coletivas de Trabalho (bancos privados) e dos Acordos Coletivos de Trabalho (bancos públicos).
Veja quem são os associados que ganharam os 60 vouchers
BANCO DO BRASIL
Darlane B. A. M. Nascimento Cascavel
Vinicius Lazzaretti Céu Azul
Lino Gibbert Vera Cruz do Oeste
Graziela Hubner Araldi Cascavel
Silvana Karen Bakes Teodoro Cascavel
Joseane Maletz Cascavel
Antonio Felippe de A. Neto Cascavel
Jaqueline P. Rolloff Muffato Corbélia
Tarcisio Henrique A. de Castro Cascavel
Marina F. Zartaloudis Kerber Cascavel
Adriano Selhorst Cascavel
Alexandre Ferreira da Silva Santa Tereza do Oeste
Bruno Baptista Antunes Nova Cantu
Leandro Capuzzo Cascavel
Carla Smaniotto Ferreira Cascavel
Alexandro Luiz Cening Cascavel
Suziane dos Anjos Silva Cascavel
Juliana Leoci G. Trivelato Cafelândia
Celestino Jacob Schneider Santa Tereza do Oeste
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Paulo Donato Schons Cascavel
Rodrigo Alves de Oliveira Cascavel
Regiane Avanzi Cascavel
Janaina P. Bebber dos Santos Cascavel
Fernanda K. do N. Ferronato Cascavel
Terezinha Aparecida Chiminecki Cascavel
Janifer Nunes Cascavel
Silvério Ratz de Oliveira Cascavel
Anelise de Jesus Biazi Cascavel
Simone Thomaz Cascavel
Leandro Almir Berwanger Cascavel
Bruna Mariane Marcelo Mahl Cascavel
Claudimara Moreira Alves Cascavel
Jacqueline N. de Souza Rocha Cascavel
José Airton Pereira Júnior Cascavel
Daiane Gomes dos Santos Capitão Leônidas Marques
Edimar Zacchi Cascavel
Vanessa K. Brigo Cascavel
Eliane Comin Otowicz Cascavel
MERCANTIL DO BRASIL
Talitha Araújo Varga s Cascavel
SAFRA
Júlio César da Silva Cascavel
BRADESCO
Rodrigo Demétrio Paini Cascavel
Matheus Carvalho da Silva Cascavel
David Luizette Três Barras do Paraná
Abner Vitor Klemann Cascavel
Fernanda S. Granatta Cascavel
Tamara Danielle Ranghetti Cascavel
Mariana Winski Martins Cascavel
Adilson Ruys Dutra Cascavel
Rosane K. de Lima Souza Cascavel
Daniel Miranda de Oliveira Cascavel
ITAÚ
Carolaine Massola Fritich Cascavel
Rafael Genehr Cascavel
Camila Fernanda de Freitas Cascavel
Rafael Zanato Dallagnol Cascavel
Marlene Aparecida Zedepo Guaraniaçu
Marinêz F. H. Trindade Cascavel
SANTANDER
Angélica Vanessa Pimentel Cascavel
Aline Teston Tubiana Cascavel
Lucas Rivaldir Mattoso Cascavel
João Pedro Cerqueira Leite Cascavel
COMPARTILHE